segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem Tem Amigo e Irmã tem tudo e quem tem irmã blogueira e amigo milenar tem tudo e mais um pouco!!

Beleza é Fundamental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E meu blog está Lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já dizia nosso memorável Vinícius. Esta postagem eu dedico a meus anjos da guarda da internet que ficam me botando pilha pra eu vir  e  alimentar meu blog de emoções, sentimentos, amores e desamores, felicidade e frustrações,tudo que um ser humano de verdade é capaz de sentir.
Confesso que a cada chamado pra eu despertar e escrever eu fico lisonjeada e envaidecida, minha vida corrida não tem me permitido vir várias vezes, mas a cada chamado minha cabeça fervilha de imaginação e de palavras que fluem e me fazem sentir e sentir.
Obrigada meus amigos, Obrigada Márcio, Obrigada Otília, as leituras que faço e que desenvolvo são sempre frutos que colho nas estradas da minha vida , e que juntando os atalhos e os caminhos traçados dão uma estória de verdade.

5 comentários:

  1. MENINA ..COMO FICOU LINDO EMOÇOES...KKKKKKK
    MAS IRMÃ EU FICO MESMO DANDO EMPURRAÕ EM VOCE ,POR QUE SEI QUE VOCE TEM EMOÇOES DE SOBRA PARA PASSAR AQUI.O BLOG ESTA MESMO LINDO E NOSSO AMIGO MILENAR TEM ESSE PODER DE COLOCAR A GENTE PRA FRENTE CORRIGINDO MEUS TEXTOS,ME DANDO DICAS DE MELHORAR O BLOG,AS DICAS COISAS DIGNAS DA GENEROSIDADE DOS MESTRES.
    QUERIDA ESCREVA MAIS PRECISAMOS DAS SUAS HISTORIAS RECHEADAS DAS SUAS LINDAS EMOÇOES.
    BEIJOS IRMÃAAAAAA


    OTILIA

    ResponderExcluir
  2. Dizem que não é de bom tom perguntar a idade de uma mulher, e que é indelicadeza fazer referência ou especulações sobre isso, mas tenho que confessar e tornar público que, por milênios, já nos conhecemos e conversamos.

    Re, minha querida, o que eu e a Otilia fizemos aqui foi só dar um "up" no que já era fantástico. Tua sensibilidade e talento são insuperáveis, e até creio ser um bem paterno herdado pelas "meninas Lins", pois pelo que sei a ME é professora e a Otília tem um talento sem precedentes para as composições sobre o comportamento humano.

    Jamais deixaria de te incentivar, de te ler, de te criticar. Aprendo muito aqui, e só fico meio brabo pela frequência de postagens ser baixa, mas te entendo muito bem. Também tenho feito o mesmo lamento: o tempo, ou a falta dele..

    Casa nova, casa linda.

    Bjs, mocinha. E dá superbeijo nas irmãs também, e nessa que tá mais perto, que vai virar minha sócia num escritório de design, diz pra ela que ela tá de parabéns pelo re-design que fez.

    Bjs enormes para as duas.

    Marcio
    ILY

    ResponderExcluir
  3. Renata tá lindo o blog e fico feliz que tenham te colocado PILHA e tu voltado . Otilia e Marcio são muito legais mesmo.

    Um beijos aos 3, chica

    ResponderExcluir
  4. Leve e sutil feito um colibri.... Emoção pura.

    Vai fundo mulé, ficou massa!

    Deusssssskiajude
    Beijo e abraços a todos que partilham desse teu "vortei"... rss

    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Olá, mocinha.

    Vim te buscar para conhecer meu novo blog. Tua irmã já é madrinha por lá, e agora, quero você por lá também.

    Eu e minha ILY estamos esperando.

    http://mundodeily.blogspot.com/

    Marcio e ILY

    ResponderExcluir