quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Rei, Meu Idolo, Minha Inspiração>


Roberto Carlos em Jerusalém – Meu Rei ,  Meu Ídolo, Minha inspiração.
10/09/2011 como faço há 33 anos, sim, 33 pois,foi  com esta idade que descobri  o tanto que gostava do  Rei Roberto Carlos, pois é ontem fiquei em casa esperando pelo Show que me emociona, me completa, me alimenta.
Fico sentada em frente a TV em minha casa, com alguns familiares que amo , olhando pra tela e vendo e ouvindo o Show que mais toca em meu coração e que mais me ensina e me faz sentir sentimentos que as vezes eu desconhecia. O que mais me faz feliz é numa tarde de sábado por exemplo colocar um DVD, dos muitos que tenho, do Roberto Carlos e ouvi-lo o dia inteiro, mas quando digo que é o dia inteiro é o dia inteiro,algumas músicas eu costumo ouvir umas dez vezes tranquilamente,como “Meu Querido Meu Velho Meu Amigo”, O Portão,Os Seus Botões, Naquela Casa Simples, etc. Quem me dera um dia eu poder olhar para O RC pessoalmente e dizer que meu amor por ele fraterno é tão grande, que as vezes penso como ser possível gostar tanto de alguém assim sem nunca ter visto pessoalmente.
A magia das músicas toca meu coração, e quando estou nervosa, triste ,coloco uma música, assisto a um DVD e vou ficando calma, vou olhando os sentimentos e as situações de uma maneira mais leve, mais tranqüila, mais serena. O sentimento que me invade ao ouvir uma música do RC é tão ímpar, tão especial, é como um bálsamo pra mim e toda vez que eu ouço eu sinto  isso tomar conta de mim.
Ontem o Show superou todas as expectativas que eu tinha, um show com músicas religiosas, românticas, músicas que há muito tempo não o ouvia cantar, como por exemplo Pensamentos e A Montanha.
Roberto Carlos a você todo meu carinho, meu amor fraterno e meu respeito.
VOCÊ REALMENTE É UM REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Renata Lins

2 comentários:

  1. Re, minha amiga milenar.

    Se ficarmos aqui falando do Roberto, somos capazes de virar dias e dias falando e o assunto não se encerra.

    Musicas como A Montanha, As Baleias ou o Portão, entre tantas outras, marcaram não uma fase da minha vida, mas sim a vida toda.

    Linda a tua homenagem. Adorei.

    Beijos, mocinha.

    Marcio
    ILY

    ResponderExcluir
  2. IRMÃ...
    EU SEI BEM QUE O SEU SENTIMENTO POR R C É DEMAIS .

    NÃO ENTENDEMOS MESMO, NÓS TODOS COMO VOCE PEQUENINA JA AMAVA ELE E AS MUSICAS.

    SABE O AMOR É TÃO LINDO QUE NESTE DIA SABADO DO SHOW ESTAVA EU NO MEU QUARTO NA NET QUANDO VOCE ENTROU CHORANDO E DISSE

    AI OTILIA ESCREVE PARA O LUCIANO HUCK PRA VER SE ELE ME LEVA PARA CONHECER O REI!!!

    TOMEI UM SUSTO POR QUE VOCE ESTAVA EM PRANTOS E EU FIQUEI EMOCIONADA TAMBEM DE VER O SEU AMOR POR ELE..
    SEI QUE É PURO FRATERNAL MESMO, VOCE FALA DELE COM AMOR DE IRMÃ E EU ADMIRO UMA PESSOA QUE AMA TANTO ALGUEM ASSIM...SABE SE EU PUDESSE EU TE LEVARIA HOJE PARA CONHECER ESSE REI ,MAS COMO SEI QUE NOSSO ANJO É POR DEMAIS TEIMOSO SEI QUE LOGO ESSE SONHO SERÁ REALIZADO E EU VOU FAZER PARTE DELE ..POIS DARIA TUDO PARA VER ESTE ENCONTRO
    QUERIDA QUE LINDO SENTIMENTO
    BEIJOS

    OTILIA

    ResponderExcluir